sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DADA





...e como diz o Alcorão:

Quem não chora não mama...

Take easy my brother!

Não compre plante!

E seguindo a sabedoria milenar

Vou Malandrear de Cabedelo a Taperoá!

Possuído por uma ginga Cigana

Em Souza vivi no Beco das Muié Dama!

Mei de feira é lugar de Morena trigueira!

O coronel ficou pinel quando perdeu a

Amor do sargento Pincel!

No versículo, II Reis, 6:16 , você vai encontrar:

(...) “Antes da planta nascer, quase que vi o meu fim
Ela se dizia incorporada, com um tal de seu coisa
ruim...

E depois pegava o meu prato de boia, jogava tudo
dentro do ralo...
Quando eu reclamava ela dizia assim "quero muito
respeito com o meu cavalo" (...)

...E quando tudo esta perdido a inesperada

Força do Inimigo!

Estava tudo planejado! Quando por um tira fui varado!

Aníbal é lá do Amazonas desde menino doma Anaconda!

No Coreto em Princesa Izabel ainda criança tive a primeira visagi

De meu filho Gabriel aos doze anos de idade já conhecia

Sua face

zK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário